informaciones

FLACSI: Homólogos dos Administradores começaram reuniões virtuais

headerDesde que foi criada oficialmente administradores de rede homólogos em Julho passado, vários desenvolvimentos ter ocorrido; gradualmente os membros da rede envolvidos no espaço de encontro foi possível compartilhar algumas idéias e feedback sobre o trabalho proposto.

Logo-RedAdminFase de conversação e feedback da proposta

A rede stá em uma fase de discussão sobre a proposta e objectivos definidos pela equipe central como uma forma de desenvolvimento temático. As reuniões foram atendidos por gerentes e convidados onde aprofundar o conteúdo da proposta enviada pela letra da rede. (Informações disponíveis no https://www.flacsi.net/areas/red-de-homologos-flacsi/sector-administradores/)

No final desta fase, teremos uma visão completada da proposta, com base em opiniões, não só dos seus pares, mas também outras equipas de gestão relevantes e redes de escolas provinciais atores.

Um novo método de trabalho virtual.

A equipe principal de FLACSI com um interesse permanente na inovação e na utilização das novas ferramentas de comunicação, foi concebido um formato de trabalho que permite contrapartes para participar do espaço de encontro de três maneiras diferentes em uma única plataforma.

Através dos chamados “webinar” os membros da rede em pessoa participam na plataforma como uma conversa de mesa, eles também podem participar de uma transmissão ao vivo via streaming e, finalmente, pode rever os resultados da reunião com a gravação atrasada reunião.

1

Isso permitiu, por exemplo, estar na mesma reunião 7 participantes da mesa de conversa, 10 participantes via streaming e mais de 40 reproduções do registro de reunião adiada. No final da semana, um diálogo através de e-mails e mensagens grupo permanece.

Presença de convidados

Outra inovação foi a possibilidade de ter reuniões com a participação de convidados que apresentam temas relevantes para incentivar a discussão e conversa. Os convidados fazer um discurso e diálogo, em seguida, sinteticamente com os membros da mesa conversa onde as perguntas e opiniões são trocados abre.

reu 2 3
– Plataforma “Google Hangout on Air”-

Nós estamos conhecendo e reconhecendo

A maior riqueza da criação de uma rede de pares é a capacidade de construir uma comunidade de pessoas que compartilham suas experiências. alegrias e desafios em um ambiente propício ao diálogo; Assim, nessas primeiras semanas de trabalho na rede, temos vindo a conhecer a todos nós que fazemos parte e também a “nós reconhecendo” em nossas semelhanças e riqueza do trabalho administrativo realizado nas escolas.