FLACSI

Idioma:
Síguenos Facebook YouTube

Chile – Colégio La Misión: Apostolado Professional 2015

Publicado el Lunes 19 de Octubre, 2015

headerUm ponto de encontro, e oferece atendimento integral ao serviço da nossa missão “, foi o slogan com o qual o Colégio la Misión de Calera de Tango, Chile, acolheu dezenas de pessoas pobres que vieram para seus escritórios para participar do Apostolado Professional 2015 , um dos experiência pastoral o maior impacto sobre a comunidade.

Esta atividade, que acontece há nove anos, é particularmente destinado a pessoas que têm sistemas de saúde de dificuldade acessando e também aqueles que, pela sua família ou status social, exigem mais atenção e companhia.

Foi, assim, para um dia de sábado, a comunidade de voluntários composta por pais, tutores, Scouts, ex-alunos e colaboradores externos, motivados por sua experiência de fé, organizado em colaboração com o Colégio Pastoral e forneceu assistência médica, pediátricos, ginecológicos e oftalmológicos, de apoio abrangente, e de cabeleireiros, manicure e massagem participantes.

IMG_4378

– Foto em destaque –

Este ano foi também contado com a colaboração especial de “Dentistas Sem Fronteiras” ONG que dental operacional em todo o país e tem mais de 100 voluntários em todo o país. A atividade terminou com um grande almoço comunal.

Ana Torres, um residente de Calera de Tango, agradeceu e apreciado esta iniciativa, porque, em sua opinião, é uma grande ajuda para aqueles que não podem aceder a cuidados médicos, em particular. “Isso é muito bom e eu agradeço a Deus por ser capaz de chegar a essas operações, pois além de os responsáveis ​​são muito eficientes. Eu diria a outros moradores da comunidade para vir nos próximos anos, porque é um benefício para todos nós e agradeço ao Colégio por esta oportunidade. “

“Como uma escola, agradecemos a todos os que participaram nesta iniciativa solidária contribuindo para o bem-estar ea saúde das pessoas que mais necessitam”, conclui desde o Colégio.

Fonte: Comunicações Colégio La Misión