FLACSI

Idioma:
Síguenos Facebook YouTube

FLACSI: Começa a nova Rede de Homólogos dos Administradores

Publicado el viernes 14 de agosto, 2015

O passado 24 de julho  os Reitores e Delegados de Educação da Federação recebeu de parte do presidente da FLACSI, P. Hugo Alexis Moreno, SJ, uma carta que apresenta e formaliza a criação de uma nova rede de homólogos, neste caso a rede, que reúne a os administradores dos colégios da Federação.

Uma história amplamente esperada e foi recebida com grande alegria por as instituições educativas. Na carta Pe. Hugo Alexis percebe como foi o processo de reflexão que conduziu à Assembléia Geral que incluem a criação deste grupo de trabalho, como parte das metas para o direcionamento estratégico no período 2014-2015.

As etapas anteriores foram a pensar sobre as questões que terão como gerentes da missão de trabalho e fechar o fortalecimento das redes existentes (reitores, acadêmicos e pastores).

Estrutura da nova rede de pares

Sob o lema “Corresponsables em nossa missão educativa” administradores das 90 escolas da federação começar a trabalhar através de conversas e reuniões em plataformas virtuais que, durante 2015, o que permitirá definir o sistema mais adequado vai funcionar eo que será os objectivos que têm de desenvolver-se como uma rede. Tudo de acordo com o desafio colocado para todos os grupos de pares de acordo com a direção estratégica: “Para aprofundar a experiência da identidade inaciana em comunidades educativas através do reforço das redes de pares.” (Gestão Estratégico, Desafio 1.1).

Acompanhar e dinamizar este grupo é de responsabilidade de Rafael Galaz, ex-Secretário Executivo da Federação, que assumirá essa responsabilidade junto a coordenação de COJESEDU-RIO2017 . “Tenho grande expectativa de todos que oferece o trabalho em rede, alegremente assumir esta tarefa e espero conseguir logo em contato com todas as contrapartes”, diz Rafael quando perguntado sobre sua nova missão na equipe FLACSI central.

Logo Rede

Logo-RedAdminCada redes dos homólogos é atribuída uma cor para a sua imagem distinta, vermelho para os reitores (as), verde para acadêmicos (as) e laranja para e pastorais.

No caso dos gestores, será a cor azul que enfatiza a sua imagem. Mais informações estão disponíveis na seção redes de nosso site.

Nossos melhores desejos a todos os que estão incorporados neste novo rede, na esperança de ser abundante em frutos.