FLACSI

Idioma:
Síguenos Facebook YouTube

Guatemala – Colégio Loyola: notícias do mes

Publicado el martes 30 de junio, 2015

Foram semanas de intensa atividade no Colégio Loyola de Guatemala. Aqui nós compartilhamos algumas dessas atividades de aulas extra-curriculares, para apoiar as várias campanhas contra a corrupção, atendendo, assim, as diferentes faces da realidade da Guatemala.

Fonte: Comunicações Colégio Loyola de Guatemala

Campanha “A cadeira branca” contra a corrupção na Guatemala e participação em manifestações pacíficas na Praça da Constituição

“Em apoio a nossos irmãos na Fé e Alegria, Loyola aderiu à campanha “Pare de corrupção”, que é simbolizado por uma mesa branca. Esta campanha visa promover oportunidades para a reflexão sobre a necessidade urgente de eliminar a corrupção em o país e apoio à educação de qualidade para todos os guatemaltecos “.

“Por outro lado, Loyola aderiu às manifestações pacíficas que estão ocorrendo na cidade de Guatemala, pedindo o fim da corrupção do governo e as reformas necessárias para realmente viver em democracia.”

Participação de estudantes de Loyola no concurso tal é o meu Guate!, Promovido pela Casa da Cultura do Centro Histórico

“Os alunos do Loyola College, participou de dança, teatro, desenho e pintura no concurso tal é o meu Guate! Esta competição celebra a identidade e os valores da Guatemala. Os meninos se a participação e, claro,” deu o máximo “em cada uma das actividades.”

Várias atividades extracurriculares

Como parte de seu treinamento, Loyola College oferece diversas atividades extracurriculares. Fotos de deixar aqui conhecimento das actividades relacionadas com música e aulas de culinária dos miúdos.

Serviço Social da Quinta Primária

“Como parte do Serviço Social, que tem entre seus objetivos o encontro com a realidade e atenção a ela, uma vez que pode, as crianças da quinta série teve a oportunidade de compartilhar seu tempo, o coração de alegria e crianças e meninas de um especializadas crianças do jardim de infância com surdez. A experiência confirma que o Reino é construído de pessoa para pessoa e definitivamente é para aqueles que “são como crianças.