FLACSI

Idioma:
Síguenos Facebook YouTube

República Dominicana – Instituto Politécnico Loyola: Congresso de Engenharia

Publicado el Jueves 20 de Noviembre, 2014

headerO Instituto Politécnico Loyola desde o Instituto de Estudos Superiores Especializados Loyola (IEESL) apresentou sua terceira versão do COIL – Congresso de Engenharia Loyola 2014 de 14 a 16 de novembro em suas instalações em San Cristobal.

O tema central deste ano foi a social-Engenharia, um conceito que se opõe à extensão universitária para a prática de engenharia a serviço do ser humano e visa melhorar a prática profissional, aprendendo com as melhores práticas de profissionais experientes.

2

O Vice-Presidente Acadêmico, Marino Brito Guillen destaca: “Chegamos à terceira parte do COIL 2014, com grande alegria. Nos últimos anos, promovendo o evento que une o currículo universitário ea realidade do mercado de trabalho tem crescido nos aspectos de relações com empresas nacionais e internacionais, a formação profissional, logística e sistema de gerenciamento de informações para o evento. A cada ano, é de alta qualidade, nossos alunos, professores e convidados especiais.”

1526729_821295127893482_17091884452764782_n

O evento contou com apresentações de Leticia Chico Santamarta, da Universidade Harper Adams Inglaterra, Eng. Alejandro Garcia de Google, Lic. José Javier Tavares, UASD, Danny Rutinel, Nijer Castillo e Juan Herrera do Sistema Nacional 911, Ing. José Claro- Codetel Duran, Dr. William Camilo, UNAPEC, Ing. Gualberto Maguallanez de ADGP, Dr. César Ferreira, de Vitroplants do Caribe, entre outros grandes palestrantes.

O COIL se tornou uma prática esperada para a comunidade acadêmica IEESL ligados, pois em cada uma de suas versões anteriores, especialistas e estudantes, profissionais e acadêmicos, partes conhecimentos avançados em uma forma dinâmica, fluida e da nível de debate que exige de engenharia.”

Fonte: Instituto Politécnico Loyola