ActividadesFotosNoticiasNoticias destacadasPaises/colegios

Brasil: Colegio Loyola de Belo Horizonte celebra la “Festa Junina” (Fotos)

Nota de http://www.loyola.g12.br

A Festa Junina do Colégio Loyola 2012 foi um sucesso! Brincadeiras, diversão, ações solidárias e muita alegria encantaram pais, alunos e todos os presentes no último sábado, 23 de junho.Quem acompanhou o início da festa e as quadrilhas do 1º e 2º Anos se surpreendeu com a ilustre visita de Lobato, mascote do Colégio, às crianças.

O lobo cinzento tirou fotos com os alunos que já se preparavam para as danças e fez a alegria dos pequenos ao recepcioná-los na entrada da Quadra Coberta.Após a pausa para o almoço, com as tradicionais comidas típica da Festa (tropeiro, caldo de feijão, espetinho, canjica), as barraquinhas de jogos, como pescaria, boca do palhaço e argola, já estavam cheias.

Vieram as apresentações do 3º ao 5º Ano, e as canções do Rei do Baião continuaram embalando o ritmo das quadrilhas.O estande dos Antigos Alunos juntou velhos amigos e participantes que tiravam do baú as boas lembranças e histórias dos tempos em que estudavam no Colégio. Próximo à cantina, a Campanha Inacianos pelo Haiti recebia doações de pessoas de várias idades, espalhando ainda mais a importância de ajudar na reconstrução educacional da ilha.Junto com a noite, chegaram os quadrilhões das turmas do 6º Ano até o Ensino Médio.

Antes do encerramento, com a tradicional quadrilha da 3ª Série EM, a TV Loyola coletava suas últimas imagens e fotos.Vocês acompanharão, ao longo da semana, aqui no site e em nossos canais,  o ótimo material referente à cobertura do evento.

Aguardem!