A Universidade Católica de Córdoba, como parte de sua política de ligação com outros níveis do sistema de ensino está a funcionar desde 2012 em um programa conjunto com escolas de ensino médio para proporcionar a possibilidade de “entrada directa” nas carreiras grau para os formandos de faculdades FLACSI que atendam aos requisitos de alto desempenho acadêmico.
Assim, os candidatos que tenham sido selecionados curso são rendimentos isentos, o pagamento de taxas e inscrição dos mesmos em sua carreira escolhida segurado. Para acessar é necessário e enviá-lo para proarse@uccor.edu.ar.
Para a oferta de cursos, você pode clicar aqui.
Se você quiser saber mais,
► Informações Rápidas
Após a aceitação como um estudante da UCC deve colocar o seu primeiro dia de inscrição, será atribuído (fevereiro de 2015) apresentar a seguinte documentação:
1) fotocópia do passaporte ou bilhete de identidade para cidadãos de países que não necessitam de um passaporte para entrar na Argentina. Em ambos ele deve ter o carimbo de data de entrada válida.
2) fotocópia e documentação original de seus estudos secundários validados na Argentina. (Inscrição na corrida não pode prosseguir sem o tratamento de validação completo).
► Estado Imigração
Os candidatos podem entrar no país com um visto de turista, para aqueles de países que não exigem visto de entrada, e comprometer-se a regularizar a sua situação de imigração de responder com as normas vigentes no campo e dentro do tempo previsto pela Universidade; caso contrário, você não pode continuar a desenvolver a sua actividade académica.
► Acreditação e o Reconhecimento de Estudos de nível médio (secundário)
Os cidadãos do Brasil, Paraguai, Uruguai, Itália, Espanha, França, Chile, Bolívia, Equador, México, Colômbia, Venezuela e Peru, que têm acordo de reconhecimento direto com Argentina, deve apresentar a validação de seus estudos abrangentes de nível médio emitido pelo Ministério do escritório de Educação. Esse reconhecimento deve ser apresentado ao Secretário Acadêmico da Universidade, em um período não superior a 12 (doze) meses a partir da inscrição.
¿Onde que a validação é feita?
Ministério da Educação do Nacional
Validações e Legalização de Valores Mobiliários e Estudos
Montevideo 950-PB Capital Federal-Buenos Aires
TE 011-4129-1317 / 1318 ou 0-800-222-8683
Website: www.me.gov.ar/ valida | E-mail: consultascyl@me.gov.ar
Ordem pré-shift em: www.me.gov.ar / validade / turnos
Horário 10:00 12:00. e de 14 horas às 16 horas
Eles estão isentos de fazer os cursos de formação nacionais:
1. Bachelor equivalentes títulos argentinos DO BRASIL, Paraguai, Uruguai
(MERCOSUL) RES.MCE. No. 20/95 e Res. nº 459/96 MEC, a Lei nº 24.676, nº 24.839 e nº 24.876.
2. Os filhos de diplomatas Lei 20.957.
3. cidadãos argentinos e seus filhos. Res. Nº 120/01 ME
4. Os cidadãos estrangeiros de países vizinhos, que têm residência permanente no país. Res. MCEnº 2508/94
5. Argentino que concluíram o ensino médio em todas as suas formas de bolsa de estudos de intercâmbio cultural ou instituições internacionais. Res. MCE Nenhum 1694/86 e 248/88.
6. Bacharel em Itália, Espanha, França. Resolução “I” No. 711/73.
7. Bachelor realizado no Chile -Lei 24.338- Res MCE No 2212/94.
8. Bachelor realizado na Bolívia -Lei 25.024 (Outubro de 1999)
9. Bachelor realizado no Equador, México, Colômbia, Venezuela e Perú.-
advertências
—> Filho de diplomatas: anexar documento comprovando parentesco invocado em relação ao pai ou responsável no exterior.
—> Filho Foreign de pai ou mãe argentina, juntar prova documental (certidão de nascimento). Falta de comparência sob esse título a nacionalidade do pai, você deve ter uma fotocópia do Bilhete de Identidade ou Certidão de Nascimento do pai.
—> Argentino que completou estudos para intercâmbio cultural e Scholarship: Enviar transcrição dos anos estudados na Argentina e no exterior, este traduzido e legalizado e aviso da instituição que concedeu a bolsa de estudos.
Fonte: Universidade Católica de Córdoba